Reunimos algumas dúvidas frequentes sobre os nossos serviços. Dê uma olhada, uma delas pode ser a sua.
Sim, fazemos integração com a maioria das plataformas para que a importação de dados seja feita de maneira rápida e assertiva.
Sim, no portal do gerenciamento, na opção de credenciamento é possível fazer o cadastro de pessoas que não estão presentes na sua lista de participantes.
Sim, no portal-admin, o gerente do evento pode pesquisar o nome do participante na aba atividades e verificar o dia e horário da chegada de todos os participantes.
Se você fez o controle de acesso com a saída dos participantes é possível sim fazer o sorteio apenas dos participantes que ainda estão presentes no evento.
Sim, a lista com o telefone e email dos participantes do seu evento pode ser tirada a qualquer momento e é atualizada em tempo real.
Web site de inscrição, credenciamento, controle de acesso, envio de e-mails, relatórios em tempo real, impressão de etiquetas, confecção de crachás e muito mais. Confira a área nossos serviços no site da Hub Connect Eventos.
Sim, no portal-admin existe uma aba chamada participantes aonde é possível a exclusão de um participante específico.
Envio de inscrição e credenciamento feito com sucesso, lembrete do dia do evento, feedback com perguntas sobre como foi o evento e outros que quiser solicitar.
As planilhas são atualizadas em tempo real. Você pode exportar para uma planilha excel ou imprimir a hora que desejar.
Sim, mas o credenciamento via QR Code acontece de maneira mais fluída e rápida. Essa configuração do que é mostrado na etiqueta pode ser acessada e editada no portal-admin na aba configuração de etiqueta.
Enviamos avisos por e-mail e por whatsaap com as principais informações do seu evento, como a descrição, dia e hora, principais restaurantes por perto e o clima que estará no dia do evento.
Se ainda estiver com dúvidas você pode nos enviar uma mensagem